PADRE DAMASIO BAURU - Paróquia do Bom Jesus - Bauru SP
 
menu.jpg
Página Inicial
Missas
Padre Damasio no Rádio e TV
Saiba mais sobre a Igreja
Mensagens Online
Palavra do Bispo
Galeria de Fotos
Galeria de Videos
Ajude a Evangelizar - Faça sua Doação
Fale com o Padre Damasio
 
 
Receber Emails do Padre
Incluir Excluir
 
 
Previsão do Tempo
 
 
 
Home > Mensagens Biblicas> Aniversário da Igreja
 
Aniversário da Igreja
 

http://www.paroquiabomjesus.com.br/indexpaginas.php?pagina=novidades

Aniversário da Paróquia Bom Jesus

Catedral-Campinas SP

 

Vinte e oito anos atrás, chegava em Campinas o Padre Euclides Nunes. Este já experiente na obra evangelizadora havia percorrido o Brasil, fundando capelas, paróquias, abençoando o povo.

Em pouco tempo em um enorme salão locado, iniciava seu trabalho carismático, se tornando conhecido em Campinas e região como o “Padre dos doentes”. Seus programas de rádio conquistaram a audiência e a Paróquia Bom Jesus, era visitada por milhares e milhares de pessoas. Grande foi a repercussão, pois na época o ainda “padre Euclides Nunes” participou de programas de televisão em rede nacional, com grandes nomes do jornalismo e programas de entrevistas.

Campinas começa a ser abalada pelo poder de Deus, a Oração do Sagrado exorcismo é distribuída e percorre o Brasil, pessoas são curadas e libertadas. Prega-se a conversão verdadeira, seguida do amor e da caridade, pois logo de imediato um trabalho social foi iniciado amparando milhares de pessoas, retirando das ruas através de assistência social e espiritual, mendigos, desempregados, levando a estas pessoas ajuda verdadeira.

Anos mais tarde seria criada a fundação Padre Euclides Nunes.

A Paróquia cresceu se tornou uma mãe, uma diocese, já então com o bispo DOM EUCLIDES NUNES, que mesmo assim continuou celebrando até dez missas por semana, às vezes 4 horários em um único dia.

Filhos nasceram desta benção. A Igreja mãe dava seus frutos, padres como o padre Ricardo Padavini e Rodrigo de Oliveira abriram dezenas de Paróquias. O padre Fernando Fraga, constrói em Araraquara em frente ao Shoping, próximo a rodoviária a Paróquia do Bom Jesus, que em alguns anos passa a ter dezenas de paróquias na região.

O seminário foi criado, discípulos foram despertados, chegou a vez da construção da CATEDRAL, Campinas ficou “parada” pela multidão que percorreu as Ruas e avenidas, da antiga Paróquia, em frente ao hospital Mario Gatti, até sua Sede próximo ao extra Amoreiras.

Ali estava a consolidação do grande trabalho da ICAC, abençoando o povo, pregando o evangelho vivo de Nosso Bom Jesus.

Durante estes anos todos, multidões tem sido abençoadas, pela Paróquia do Bom Jesus, já passaram, artistas, autoridades, mendigos, pessoas humildes, mas todas tratadas de maneira igual, sem distinção alguma.

Nunca houve um caso de se negar a Eucaristia a ninguém, sempre foi visado o bem e a salvação da pessoa.

Autoridades respeitam , não há conflitos com outras igrejas, existe o amor e a caridade e a pregação do evangelho de Cristo, como foi no tempo dos Santos Apóstola.

Dia 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil, a Paróquia Bom Jesus, proclamou sua independência espiritual, usando não as celebres palavras: Independência ou morte, mas sim Independência e VIDA, e isto que será celebrado dia 07 de setembro.

Você já foi abençoado na Paróquia do Bom Jesus?

Você foi abençoado por Deus em alguma igreja que está espiritualmente debaixo do Manto de Dom Euclides Nunes?

Ou você nunca esteve conosco?

Seja qual for o seu caso, dia 07 vamos juntos dizer “Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor”.

O Padre Euclides, hoje Bispo, mas para sempre o nosso padre Euclides, sempre viveu o que pregou e sabe muito bem, que o padre dos doentes, em seus momentos mais difíceis, não esteve só, quando andou pelo vale da sombra da morte, sua cabeça estava ungida, se assentou a mesa e disse, Não temerei. Nós todos elevamos uma prece ao Bom Jesus que possamos ter a mesma fé, para que possamos dizer sempre: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe a Paróquia Bom Jesus.

 

+Pe Damásio

Padre Valmir Damásio

Ministério Eclesiástico da ICAC

 

 
Fonte: Site da diocese
Mensagem postada por: Regional Bauru - 03/09/2010
 

index.jpg
     
  .